Resposta op me segu3 no inst vou deixa nos comentarios (❁´◡`❁)
Explicação: Era uma vez um garoto chamado Daniel, que era muito fanático por videogames.
Quando saiu da escola, correu para a loja onde podia tocá-los, mas quando chegou, havia apenas duas máquinas disponíveis e uma delas estava com uma placa “fora de serviço”
Ele correu para o que estava operacional, mas um garoto ganhou a corrida, e Daniel, em vez de ir para casa, começou a procurar uma máquina de realidade virtual quebrada.
Ele não sabia o que tocou, mas a próxima coisa que viu foi um raio de luz azul e em poucos segundos ele estava em um lugar totalmente diferente.
Tudo à sua volta era de cores vivas e começaram a aparecer figuras gráficas que formavam torres e estradas. Além disso, bem na frente de Daniel, apareceu um enorme corredor que o lembrava das estradas.
Enquanto caminhava pelo corredor, viu um biscoito flutuando e teve a intuição de que deveria levá-lo. Ele pegou e comeu.Ao fazer isso, ele ouviu um som: “clin”. De repente, ele começou a ver na parte superior direita alguns números que começaram a mudar (uma conta crescente).
Parecia estranho, mas ele continuou avançando. Ele viu outro cookie, repetiu a operação e obteve o mesmo resultado: uma clínica e a conta aumentaram novamente.
Então ele entendeu que era um tipo de desafio, como os que ele costumava ver nos videogames. Isso o comoveu e ele começou a procurar biscoitos em todos os recessos para marcar pontos. A conta aumentou.
Ele também notou que no lado superior esquerdo do corredor havia três círculos verdes. No caminho, ele encontrou algo que não tinha visto até agora: uma planta em uma panela enorme.
Parecia normal, mas estava um pouco fora do lugar. Ele se aproximou, tocou, a planta parecia ganhar vida e se jogou sobre ele. Ele só podia ver enormes dentes afiados e o segundo seguinte: escuridão.
Ele acordou logo no começo do corredor, onde o chão estava. Ele a viu novamente, mas desta vez não a tocou. Ele notou que restavam apenas dois círculos verdes no canto superior esquerdo.Ele avançou e voltou a ver vários potes como o primeiro, mas os ignorou e desviou de todo
De repente, ele encontrou uma porta diferente das anteriores. Ele abriu e a atmosfera mudou; as paredes não eram mais azuis, mas brilhavam em verde e o chão não era mais sólido, mas era uma espécie de rede que formava uma ponte suspensa.
Era uma ponte muito estreita, onde ele só podia andar com um pé na frente do outro.
Ao tentar atravessá-lo, começaram a emergir de baixo de algum tipo de dardos que ameaçavam derrubá-lo. Um conseguiu.
Ele acordou de novo em frente à porta singular. Ele abriu e novamente a ponte. Ele olhou para cima e havia apenas um círculo verde no lado esquerdo.
Ele respirou fundo e se preparou para atravessar. Ele conseguiu chegar ao outro lado e havia outra porta.
Ele abriu e encontrou alguns pedaços de metal flutuando como nuvens suspensas. Aquelas peças de metal formaram um caminho.
Para atravessar esse espaço, tive que pular de um passo para o outro. Ele fez isso e, no meio do caminho, começou a notar que dardos de diferentes direções agora caíam.
Mas Daniel se concentrou, pulou e pulou até alcançar a meta. Outra porta. Quando ele abriu a porta, viu uma luz muito brilhante que não resisti. Ele teve que fechar os olhos.Quando os abriu novamente, ele estava no chão, observando o telhado da loja. Havia muitas pessoas ao seu redor examinando-o.
Daniel recebeu um choque elétrico enquanto navegava na máquina quebrada.
Todo mundo acreditava que tinha sido uma experiência dolorosa, mas Daniel sentiu que tinha sido a aventura de sua vida. Que videogame ele jogou?